Conheça o Papel Ecopet Premium – Sanitário Higiênico Pet

 

Como fazer o cachorro parar de urinar nas coisas? Hoje vou te passar uma dica praticamente infalível! Conheça o sanitário higiênico pet.

Se o seu cachorro não faz xixi no lugar certo e anda urinando pela casa inteira, você chegou ao post certo. Hoje vou te passar algumas dicas para resolver esse problema e falaremos também sobre o papel Ecopet Premium, que nada mais é que um sanitário higiênico pet, sustentável.

Antes de começarmos a falar sobre solução, é importante saber como estimular o cachorro a urinar em seu banheiro. Então, você sabe por que seu pet está fazendo as necessidades em qualquer lugar?

A priori, se o seu pet for filhote, saiba que está é uma condição totalmente natural. Ou seja, ele vai ter que aprender aos poucos e com o tempo. No entanto, se ele já é maiorzinho ou se passou a fazer isso de uma hora para outra, é preciso analisar.

No geral, cães com menos de 6 meses ainda não conseguem ter controle completo das suas necessidades. Logo, não adianta ficar brigando ou se chatear. Precisamos entender que é normal acontecer e que vai passar com o tempo.

O ideal nessa fase é manter a calma e já começar a ensinar ao pet qual é o lugar certo de fazer suas necessidades. Mesmo que ele não entenda, já irá assimilar devagar.

Além do fator da idade do animal, existem outros fatores que podem ocasionar esse tipo de situação. Então, vejamos alguns:

Por que seu pet faz xixi pela casa toda?

Marcando território: os pets costumam marcar território fazendo xixi em determinados lugares da casa;

  • Ansiedade da separação: muitas vezes precisamos trabalhar, viajar… E os pets sentem nossa falta. Isso, sem dúvida, lhes causa o que chamamos de ansiedade da separação e um dos sintomas é a falta de controle do xixi;
  • Falta de higiene: o sanitário higiênico pet precisa estar sempre muito bem limpo, pois quando isso não acontece, os animais procuram outro lugar para fazer as necessidades;
  • Problemas de saúde: outras vezes o problema pode ser ocasionado por algum tipo de doença, então consulte um veterinário;
  • Chamar atenção: os pets também ficam inseguros e sentem ciúmes. Nesse caso, podem fazer xixi pela casa como uma tática para chamar atenção. Isso costuma acontecer quando temos visitas em casa ou com a chegada de outros animais;

Mas vamos considerar que não existe nem um problema de saúde e que seu bichinho não está tentando chamar sua atenção. Nesse caso, estamos falando sobre adestramento, ou seja, ele precisa aprender como fazer a coisa de maneira adequada.

Por exemplo, se você deseja que seu pet faça suas necessidades em um sanitário higiênico pet, principalmente se for um papel ecopet Premium, é importante colocá-lo distante no ambiente onde ele se alimenta.

Qual Tipo De Sanitário Higiênico Pet Escolher?

Qual o melhor tipo de sanitário higiênico pet para seu cão? Por certo, você já se fez essa pergunta.

Hoje o mercado oferece uma infinidade de modelos e podemos encontrar facilmente:

  • Sanitário higiênico pet grande
  • Também sanitário higiênico pet pequeno
  • Tapetes higiênicos

No entanto, na hora de escolher o sanitário higiênico pet é necessário levar algumas questões em consideração. Por exemplo, o quanto sua escolha será confortável e segura para ele.

Isso porque existem opções de banheiros para cachorros que podem dar alergias, devido à tinta usada, por exemplo. Outros modelos podem não se adaptar bem ao tamanho do ambiente. Além disso, o item precisa apresentar facilidade de uso. Afinal, seu pet terá um pouco de dificuldade para aprender e tudo deve facilitar o processo.

Por fim, na hora de escolher um sanitário higiênico pet, é importante considerar o quanto ele é fácil de higienizar. Os pets precisam ter seus sanitários sempre limpinhos.

Mas qual a melhor opção? Existe algum modelo que atende a todos estes requisitos? A resposta é sim! A seguir apresentarei o papel ecopet Premium!

O Que é Papel Ecopet Premium?

E síntese, o papel ecopet Premium é uma versão melhorada do papel ecopet. O mesmo foi desenvolvido com alta tecnologia no ato de sua fabricação. Por exemplo, o Ecopet Premium atua emitindo odores que atraem o pet e auxilia na educação sanitária. Além disso, temos aqui um material que é 100% biodegradável.

Uma das vantagens dele para o Ecopet comum é que o mesmo possui um poder de absorção maior, inclusive se o comparamos a outros disponíveis no mercado. A cereja do bolo é ele apresenta um design divertido, o que melhora a experiência do seu Pet.

Desse modo, elenquei a segui os motivos pelos quais você deve usar o Ecopet Premium como sanitário higiênico pet:

  • O mesmo é produzido á partir de papel com alto poder absorvente;
  • O material é 100% atóxico;
  • Sem dúvida temos a melhor opção para quem se preocupa com o meio ambiente, tendo em vista que é sustentável e biodegradável;
  • O Ecopet Premium, também é mais eficaz que o jornal e outros materiais;
  • Não se utiliza plásticos em sua fabricação, sendo assim é amigo do meio ambiente;
  • Apresenta um atrativo canino que facilita a transição do papel jornal para o Ecopet;
  • Por fim, o Ecopet Premium possui o melhor custo-benefício do mercado;

O produto é comercializado em formato de bobina, o que torna seu uso muito mais prático e gera economia. É super fácil. Cada unidade vem com um rolo medindo 60 cm de largura por 24 metros, pesando quase 2 quilos.

Sendo assim, basta puxar a folha e cortar no tamanho que desejar. Em seguida, colocamos no local escolhido para ser o sanitário do pet. De acordo com o fabricante, para melhores Para obter melhores resultados, vale usar duas folhas, uma sobre a outra.

Para Quem É Indicado O Ecopet Premium Sanitário Higiênico Pet

Sem dúvida, a versatilidade é uma das principais vantagens desse sanitário higiênico pet. Confira quem pode usá-lo:

  • Cães de todas as raças criados em casa ou apartamento;
  • Também para quem deseja economizar e ter praticidade na hora de usar;
  • Igualmente indicamos a pessoas que se preocupam com o meio ambiente;
  • Além de servir como o banheiro dos pets, o Ecopet Premium ainda pode ser usado para forrar o chão, casinhas de transporte e o banco do carro.
  • Por fim, também podemos utilizar o material para gatos;

Gostou dessa novidade? Então adquira já seu sanitário higiênico pet Ecopet Premium e garanta mais conforto para seu amiguinho.