Papel Ecopet Premium – O que é, como escolher e 4 Vantagens!

Considerando que especialistas o consideram o melhor banheiro ecológico para os pets, veja todas as informações sobre o papel ecopet premium.

O papel ecopet é, sem dúvida, um dos produtos mais divulgados e procurados desse mercado. Os motivos são vários, mas falaremos sobre seus benefícios no final deste post.

Agora, quero que você saiba que vou te apresentar a seguir oque, certamente, é a melhor opção de banheiro ecológico para garantir o bem-estar do seu amado pet. Portanto, leia o artigo com atenção, descubra o que é e como escolher o papel ecopet.

 

 

O Que é Papel Ecopet Premium?

Mas oque há de tão especial nesse papel? Bem! O papel ecopet premium é o banheiro ecológico que seu pet precisa e merece!

Em suma, o mesmo é desenvolvido com uma tecnologia exclusiva que faz parte de todo o processo de fabricação. O mesmo consegue emitir odores específicos que atraem o Pet, tornando-o então, uma espécie de educador sanitário. Além disso, trata-se de um papel 100% biodegradável e essa versão premium possui o poder de absorção bem maior do que o jornal.

Um dos motivos pelos quais o papel ecopet premium tem se tornado cada dia mais popular é porque ele traz um design divertido e minimalista que proporciona uma experiência incrível para o seu cãozinho ou gatinho. Além disso, temos um artigo que contribui muito com a decoração do ambiente. Confira a seguir, algumas características deste produto:

  • Papel impressão com tinta à base de água e, por isso, é 100% atóxico;
  • O papel ecopet premium é fabricado á partir de papel reciclável, o que contribui muito com a preservação do meio ambiente. Também é biodegradável;
  • Apresenta também um atrativo canino que facilita a transição do papel jornal para o papel Ecopet;
  • Por fim, este é um exemplo de papel com absorção mais eficiente que o jornal e outros materiais, além de ser indicado para gatos e cães;

Desse modo, a principal vantagem do papel ecopet premium é seu alto poder de absorção. Afinal, tudo que desejamos é que nossos bichinhos se mantenham sequinhos e sem odor de xixi, não é mesmo?

Vale ressaltar que este é um produto exclusivo da Onpaper e encontramos facilmente, inclusive em sua loja online oficial. Isso mesmo! Basta um clique e conseguimos a obter mais informações, tirar dúvidas e comprar a quantidade de papel ecopet premium que desejamos.

Por Que o Papel Ecopet?

Sempre que apresento o papel ecopet premium a alguém a primeira coisa que falo é sobre o impacto ambiental que devemos reduzir ao máximo. Contudo, não é apenas isso, essa opção de banheiro ecológico para pets também traz maior praticidade para quem cuida dos bichinhos.

Outrora, a opção mais utilizada era o bom e velho jornal. No entanto, o mesmo vem ficando cada vez mais difícil de encontrar, tendo em vista que esse modelo de mídia já não atende tanto o mercado. Os jornais e revistas estão com suas versões online e, certamente, você já percebeu a escassez de bancas de jornal em sua cidade. Sendo assim, é necessário encontrar uma alternativa que seja, ao mesmo tempo, prática e barata.

Vale ressaltar que o papel Ecopet é totalmente atóxico, tendo em vista que é produzido a partir de papéis recicláveis. Isso torna seu nível de absorção bem mais eficaz do que outros materiais disponibilizados no mercado. Além disso, estamos diante de um material 100% biodegradável já que não é se utiliza qualquer tipo de  plástico em sua fabricação.

Tudo bem que você procura por algo que promova o bem-estar do seu pet e que, ao mesmo tempo, lhe traga praticidade. Mas, com toda a certeza, é ainda melhor saber que sua escolha está contribuindo com a preservação do planeta.

Sem Irritações ou Manchas

Você pode ficar despreocupado, pois, o papel Ecopet premium não causa nenhum tipo de irritação ou manchas nas patinhas dos pets, algo que acontece muito com outros materiais.

Entretanto, mesmo com todas as recomendações profissionais, é preciso tomar alguns cuidados na hora de escolher o papel ecopet premium. Lembre-se de que nosso pet merece sempre o melhor e estamos falando sobre algo que fará parte do seu dia-a-dia.

Bem! Para fazer a melhor escolha, o melhor caminho é obter o máximo possível de informações sobre o produto, bem como tipos, preços, onde encontrar, etc. Então, pensando nisso, separei algumas dicas que farão total diferença em sua decisão de compra.

Sendo assim, siga lendo e confira tudo o que preciso saber antes de escolher o seu papel ecopet.

Banheiro Ecológico Para Pet – Como Escolher os Produtos Adequados?

A priori, saiba que o papel ecopet premium é uma opção muito mais asséptica e prática que o velho jornal. Isso porque esse material deixa o processo de higienização muito mais simples, garantindo também, maior organização do espaço. A depender do material  é possível ainda manter as patas dos animais protegidas da urina. Nesse caso, o piso do ambiente também não entra em contato com o xixi.

Outra informação muito importante é que podemos encontrar este material em vários formatos. Por isso, é possível utilizá-lo de variadas formas, por exemplo: para forra casinha de transporte de animais, para cobrir o piso e também como protetor de banco de carro. São apenas algumas sugestões, mas a versatilidade aqui depende da sua necessidade. Encontramos à venda em formato de bobina, com gramatura de 80, metragem de 40 metros e estampas diversas.

Separei alguns cuidados que você precisa ter na hora de comprar qualquer objeto que ficará em contato com seu cão ou gato:

  • Verificar se não há uso de tintas tóxicas ou que mancham e outros aditivos fortes;
  • Analisar ainda o custo-benefício da compra. Afinal, nesse caso seu companheiro usará o papel todos os dias;
  • Também não vale a pena se adaptar a um produto que é de difícil acesso. Isso porque é algo que não pode faltar em casa;

Espero que você tenha gostado de saber mais informações sobre o papel ecopet premium e que este post lhe tenha sido útil. Precisa de ajuda para comprar o seu? Então, entre em contato.